CidadesCuriosidadesEsportesMenu PrincipalTop
Trending

#Polêmica: Mãe de Gabriel Medina insinua ter vídeo de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em estacionamento

Segundo Simone Medina, o caso aconteceu quando Yasmin era mais nova.

A polêmica diante do relacionamento do surfista, Gabriel Medina, e a modelo, Yasmin Brunet, ganhou um novo capítulo. Em uma print de uma mensagem enviada ao filho, por meio do Whatsapp, a mãe do atleta, Simone Medina, insinua ter vídeo da nora fazendo sexo oral em um homem, em um estacionamento, quando era mais nova.

Com este novo ataque, Gabriel bloqueou a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens. Simone afirmou que recebeu um vídeo de Yasmin “fazendo uma chup***”. “Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, afirmou na mensagem, que o site Metrópoles obteve acesso com exclusividade.

“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, continuou ao afirmar que Gabriel não teria honra para falar sobre o passado de Yasmin. Jornal da Chapada com informações de Metrópoles.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios