CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Eleições2022: “Bahia precisa de um governador que coloque o bandido na cadeia ou para fora do estado, o que Jaques Wagner nunca conseguiu fazer”, diz ACM Neto

Ex-prefeito afirma que o PT fracasssou no combate à violência.

O ex-prefeito de Salvador e um dos nomes para a disputa do governo estadual em 2022, ACM Neto, voltou a criticar as gestões petistas na área de segurança pública. Neste sábado (16), neto atacou o ex-governador Jaques Wagner (PT).

“Impressionante como o senador Jaques Wagner fecha os olhos para a gravíssima situação da violência em nosso estado. O mínimo que poderíamos esperar da sua parte é que, depois de tantos anos de omissão do PT no combate aos bandidos, fosse feita uma mea-culpa. O ex-governador é um dos grandes responsáveis pela escalada da insegurança”, dispara Neto.

O político baiano também diz que Wagner “governou a Bahia por oito anos e a lembrança que se impõe do seu período foram as duas greve da polícia que duraram 14 dias”.

“As palavras do ex-governador reforçam o que temos dito aos baianos: esse é um projeto que olha para o passado e que é incapaz de tirar a Bahia da triste posição de campeã nacional de homicídios. Depois de quase 16 anos do PT no poder, a Bahia é o estado que mais cresce a criminalidade”, diz Neto.

Ele continua: “Será que precisa acontecer mais alguma coisa para o senador Jaques Wagner reconhecer o fracasso do PT no combate à violência? Será que o fato de a Bahia liderar, para a nossa tristeza, o número de homicídios em todo o país e de ter 40 explosões de bancos só este ano não são motivos mais que suficientes? A Bahia precisa de um governador que chame para si a responsabilidade no combate à violência e coloque o bandido na cadeia ou para fora do nosso estado, o que Jaques Wagner nunca conseguiu fazer”.

Jornal da Chapada

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios