Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Bolsonarista chama pedido de prisão de Allan dos Santos, do Terça Livre, de “regime tirânico”

Leandro de Jesus é advogado e defende o governo Bolsonaro | FOTO: Divulgação |

Após o ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, pedir a prisão do influencer Allan dos Santos, do site Terça Livre, o advogado e presidente do Instituto Bahia Conservadora (IBC), Leandro de Jesus, usou as redes sociais para repudiar mais uma decisão do ministro.

O pedido de prisão foi feito pela Polícia Federal, e a PGR (Procuradoria-Geral da República) se manifestou contra. O influencer está nos Estados Unidos da América e é alvo de investigação do inquérito das Fake News.

“A decretação da prisão de Allan dos Santos e a sua inclusão na lista da Interpol é a última barreira que a tirania atravessou para confirmar que venceu a guerra e que poderá impor o massacre final em breve… Ainda podemos reverter, esqueçam as quatro linhas, hora do contragolpe”, postou Leandro.

O advogado ainda questionou a legalidade da prisão de Allan dos Santos. “Como advogado especialista em Ciências Criminais, pergunto ao ministro: ainda está vigente a CRFB/1988 e suas garantias ou vossa excelência com seus pares estão seguindo outra que desconhecemos? Explica, porque o que vejo só reconheço em regime tirânicos”, completou.

Nas últimas semanas o Instagram, YouTube e Twitter suspenderam as contas de Santos e do seu site, o Terça Livre, também por ordem de Moraes no inquérito das milícias digitais. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas