• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Edital: Clube de Campos Cajazeiras convoca todos os interessados a apresentarem pedido de inclusão como sócios

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
25 outubro 2021 - 10h18
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal, Top
0
Chapada: Banco Santander realiza leilão de imóvel em Itaberaba com mais de 6 mil m²

Itaberaba é o portal de entrada da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

O Clube de Campo Cajazeira, devidamente inscrito no CNPJ de nº 13.719.348/0001-20, com sede na Av. Ruy Barbosa, s/n, Bairro Derba, Itaberaba-Ba, CEP 46.880-000, através de seus administrados judiciais, Ednalva Nascimento Almeida e José Dos Reis Freitas, vem, a quem interessar, informar que o referido clube está reestruturando o seu quadro de sócio e, por isso, CONVOCA, pelo presente edital, todos os interessados a apresentarem pedido de inclusão no quadro de sócios do clube, acompanhado das respectivas provas que entender cabíveis.

O pedido e provas que comprovem a situação de sócio deverão ser entregues no período de 25/10/2021 até 23/11/2021, de segunda a sexta, das 09:00h às 12:00h e das 14:00 às 17:00h, na Portaria do Clube do Derba, na Rua Ruy Barbosa, s/n, Derba, Itaberaba-Ba ou pelo email [email protected].

Serão aceitos todos os documentos, como cártulas do título, atas, carteiras, declarações ou qualquer outro que comprove a situação de sócio. Todos os pedidos apresentados passarão por análise de comissão avaliadora, designada pelos administradores, que emitirá parecer, cabendo a administradora judicial Ednalva Nascimento Almeida proferir decisão acerca do pedido de comprovação de sócio.

A decisão do pedido de inclusão como sócio do clube será divulgada no dia 09/12/2021. Desta decisão caberá recurso no prazo de 13/12/2021 até 22/12/2021. Os recursos serão analisados pela comissão revisora, designada pelos administradores, que emitirá parecer, cabendo ao administrador judicial José Dos Reis Freitas proferir decisão dos recursos apresentados. A decisão dos recursos será divulgada no dia 13/01/2021.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Chuva intensa causa alagamentos nas ruas do município de Lençóis; veja vídeo

Próximo Post

#Bahia: Trem carregado com cimento descarrila enquanto passava por área residencial em Brumado

Próximo Post
#Bahia: Trem carregado com cimento descarrila enquanto passava por área residencial em Brumado

#Bahia: Trem carregado com cimento descarrila enquanto passava por área residencial em Brumado

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.