• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Economia

#Bahia: Secretaria de Turismo e Neoenergia Coelba discutem reforço na rede elétrica em destinos turísticos

Estão previstas, por exemplo, ações para o rápido atendimento às demandas de serviço na rede elétrica de Morro de São Paulo, na zona turística Costa do Dendê, com o uso de veículos especiais para serviços em locais de difícil acesso.

Estagiário 1 por Estagiário 1
1 dezembro 2021 - 09h32
no Cidades, Curiosidades, Economia, Menu Principal
0
#Bahia: Secretaria de Turismo e Neoenergia Coelba discutem reforço na rede elétrica em destinos turísticos

Distribuidora apresentou o Plano Verão 2021/2022, que contempla o litoral baiano, a Chapada Diamantina e parte do Recôncavo | FOTO: Camila Souza/GOVBA |

O reforço no fornecimento de energia elétrica nas localidades da Bahia com maior fluxo turístico foi discutido nesta segunda-feira (29), em reunião entre a Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) e a Neoenergia Coelba. A distribuidora apresentou o Plano Verão 2021/2022, que contempla o litoral baiano, a Chapada Diamantina e parte do Recôncavo, região em que a empresa investiu R$ 143 milhões neste ano.

Estão previstas, por exemplo, ações para o rápido atendimento às demandas de serviço na rede elétrica de Morro de São Paulo, na zona turística Costa do Dendê, com o uso de veículos especiais para serviços em locais de difícil acesso. A empresa pretende investir R$ 16 milhões na construção de 9,5 quilômetros de rede subterrânea, que irão beneficiar o destino.

“Aprimoramos a manutenção e investimos no uso de mais equipamentos e tecnologia, para o monitoramento da rede. Reforçamos a nossa estrutura de atendimento nas regiões com maior movimento turístico e estamos visitando pousadas, hotéis e associações, buscando atuar de maneira mais assertiva”, explicou o presidente da Neoenergia Coelba, Luiz Antônio Ciarlini.

Para o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar, ” essa parceria com a empresa de energia é fundamental no alinhamento das ações para a alta temporada, já que a Bahia desponta como um dos destinos mais procurados”. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Bahia: Governo estadual investe na atração de turistas em Brasília

Próximo Post

#Eleições2022: “Agora vamos conversar com Moro sem a proteção da toga”, diz Lula sobre candidatura do ex-juiz

Próximo Post
Diálogos mostram Lula sendo aconselhado aceitar cargo para evitar Moro

#Eleições2022: “Agora vamos conversar com Moro sem a proteção da toga”, diz Lula sobre candidatura do ex-juiz

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.