Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2022: Rui e Wagner alfinetam Neto durante inauguração da ponte entre Barra e Xique-Xique

Otto Alencar, João Leão, Rui Costa e Jaques Wagner durante a inauguração da ponte entre Barra e Xique-Xique | FOTO: Reprodução/Facebook |

O governador Rui Costa (PT), durante as atividades para inauguração da ponte entre Barra e Xique-Xique, numa clara resposta ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que seu grupo político “é o que está transformando a Bahia. Isso aqui não tem vaidade pessoal. Isso aqui tem um projeto de Bahia, um projeto de Brasil”, disse Rui Costa.

Em coletiva à imprensa local, o senador Jaques Wagner comentou o lançamento da pré-candidatura de ACM Neto e disse que o grupo do democrata “está se precipitando”. “Lançamento, tudo bem. Na hora certa faremos o nosso. Vamos acertar nossa chapa daqui para janeiro”.

O senador petista disse que “A Bahia pode mais e vai poder muito mais [numa referência ao slogan da pré-campanha de Neto], mas não na mão de quem teve 16 anos no governo e não fez o que fizemos”.

O evento da inauguração da ponte entre Barra e Xique-Xique foi programado também para marcar a unidade do grupo que dá sustentação ao grupo do governador Rui Costa e contou com a presença do senador Otto Alencar (PSD) e do presidente da Assembleia Legislativa, Adolfo Menezes (PSD). Otto, em seu discurso, também ressaltou a unidade do grupo.

“Aqui é time de Lula, trabalhando para melhorar o Brasil e logo logo vai ser o Brasil nesse mesmo ritmo, com fé em Deus”, disse o governador Rui Costa, durante caminhada sobre a ponte, ao lado do vice-prefeito João Leão (PP), cujo pai dá nome à obra inaugurada nesta sexta-feira (3): Luiz Felipe de Souza Leão. Redação do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas