Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: “Chora esquerda”, comenta Mendonça ao compartilhar abraço de Feliciano e pulinhos de Michelle

Prestes a assumir vaga no STF, André Mendonça segue inebriado por ter se tornado o ministro “terrivelmente evangélico Bolsonaro na corte | FOTO: Reprodução |

Prestes a assumir a vaga deixada por Marco Aurélio Mello no Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça segue inebriado por ter se tornado o ministro “terrivelmente evangélico” de Jair Bolsonaro (PL) na corte.

Muito distante do que disse aos senadores durante a sabatina – de que acreditava no estado laico e que manteria “na vida a bíblia e no Supremo, a Constituição” -, Mendonça compartilhou neste domingo (5) em sua conta no perfil uma série de publicações de evangélicos e ultradireitistas comemorando usa nomeação.

No feed, Mendonça fez questão de publicar um carinhoso abraço no deputado Marco Feliciano (PSC), que já respondeu a processo por tentativa de estupro. “Abraço amigo”, escreveu o futuro ministro no vídeo distribuído pelo deputado e pastor. Nos stories, Mendonça deu destaque ao vídeo em que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, dá pulinhos de alegria após a decisão do Senado.

O vídeo foi divulgado pela deputada Carla Zambelli (PSL-SP), que foi investigada no inquérito sobre a milícia virtual que propaga fake news e organizou atos antidemocráticos, e compartilhado pelo perfil Coronel Alberto Feitosa. “Chora, esquerda. Vai ter Michelle comemorando, sim”, diz a publicação original. As informações são da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas