Plataforma digital para gestão e agendamento de atrativos turísticos, Janoo, empresa criada em Lençóis, na Chapada Diamantina, foi escolhida entre as três melhores startups da Bahia na disputa do ‘Salvador Startup Summit’ (SSASS). Com isso, a empresa foi escolhida para representar o estado na etapa nacional desta disputa.
No evento, promovido pelo ‘Grupo Rede Mais’ e pelo ‘Sebrae’, a Janoo concorreu com 15 startups finalistas, que apresentaram o seu pitch e foram avaliadas por uma banca de jurados. A empresa de agendamento foi avaliada em relação à inovação, viabilidade, impacto e pitch.
Agora, junto com a ‘Infleet’, empresa de gestão de frotas integrada, e a ‘Salvarmais’, empresa de soluções de segurança e proteção sanitária, a Janoo segue para mais uma rodada de capacitações de investidores e mentorias, com foco na disputa nacional, que irá ocorrer em setembro em Florianópolis.
Além da disputa de pitchs, a Janoo também havia sido selecionada como expositora no evento, ganhando um stand, onde foi possível apresentar o projeto durante os dois dias do Salvador Startup Summit.
“Houve muita troca de informação, experiência, debates e conexão sobre o mercado de inovação e empreendedorismo. E sabemos que a Chapada Diamantina tem potencial para fortalecer esse ecossistema como fator de desenvolvimento regional. Foi uma honra representar nosso território nesta etapa”, comentou o CEO da Janoo, Lucas Miranda.
Janoo
A empresa conta, atualmente, com mais de 50 opções de atrativos cadastrados, entre cachoeiras, trilhas, pontos de escalada, grutas e experiências pela Chapada Diamantina e pelo litoral baiano.
Jornal da Chapada