Em uma sequência de vídeos postados em redes sociais, a vocalista da banda Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, contou ter sofrido um abuso sexual, em sua própria casa, de um dos músicos da banda enquanto dormia. Ela não revelou o nome do músico, mas relatou o que aconteceu de maneira bastante emocionada.
De acordo com Larissa, ela estava dormindo ao lado do marido no quarto, quando o músico, que passava a noite na residência do casal, se aproximou, a tocou e fez carícias.
“Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando (…). Beijando o meu rosto, e com a minha mão, a pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto e meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim”, disse Larissa.
O músico teria sido convidado a descansar na casa dela por terem bebido demais durante a noite. Larissa contou que se mexeu e afastou o abusador e que não fez alarde por medo da reação do marido com um possível flagrante.
“Eu fiquei de olhos fechados, não fiz alarme só dei um solavanco nele para que se afastasse e ele saiu de perto. Eu sabia que se eu fizesse alarme, o Jean [marido] iria matar aquele homem aqui dentro de casa”, falou. Redação do Pernambués Agora com informações do A Tarde.