Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: “Atitude de gente séria”, comenta Wagner após Rui cancelar férias em função das fortes chuvas

Otto Alencar, João Leão, Rui Costa e Jaques Wagner durante a inauguração da ponte entre Barra e Xique-Xique | FOTO: Reprodução/Facebook |

O senador e pré-candidato ao Governo da Bahia, Jaques Wagner (PT), parabenizou o governador Rui Costa (PT) por ter cancelado a viagem de férias planejada para o final do ano passado em função das enchentes que atingiram o sul da Bahia. Sem citar ACM Neto (DEM), também pré-candidato ao governo, Wagner chamou a decisão de Rui de cancelar as férias de “atitude de gente séria”.

“No fim do ano ele estava com passagem comprada pra ele, a esposa, as filhas para viajar ao exterior e tirar uma semana de descanso. Aconteceram as chuvas no extremo-sul da Bahia no dia 24 e 25, quando ele cancelou a viagem”, disse o senador, durante ato de Rui pela cidade de Santa Bárbara, nesta quarta-feira (19).

“Atitude de gente seria. ‘Meu povo está sofrendo e eu tenho que estar ao lado do povo na alegria e no sofrimento’. Ele cancelou a viagem e no dia 26 a gente já estava indo para o extremo-sul. Essa é a postura de quem está na política porque gosta de gente e não para se dar bem, e sim para fazer o bem”, falou Wagner.

Neto foi criticado por aliados de Rui pela viagem que fez ao exterior com a família, no fim do ano passado, antes de ser infectado pela Covid-19. Com informações do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas