• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Polêmica: Ex-comandante da Polícia Militar, Sturaro rebate Prisco e diz que deputado não tem “hora de fuzil na mão”

A troca de farpas entre os dois ocorreu nos últimos dias, pelas redes sociais.

Estagiário 1 por Estagiário 1
31 janeiro 2022 - 05h55
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia, Top
0
#Polêmica: Ex-comandante da Polícia Militar, Sturaro rebate Prisco e diz que deputado não tem “hora de fuzil na mão”

Humberto Sturaro e Soldado Prisco | FOTO: Montagem/Reprodução |

O pré-candidato ao Legislativo baiano e ex-comandante-geral da Polícia Militar, Humberto Sturaro, rebateu, nesta quinta-feira (27), o deputado estadual, Soldado Prisco (PSC), e disse que ele não tem experiência em campo como policial. “Não tem hora de fuzil na mão”, comentou no post. A troca de farpas entre os dois ocorreu nos últimos dias, pelas redes sociais.

“Se o senhor quiser, que defenda, mas para mim é bandido. O senhor não conhece a minha história com os praças, porque passou por aqui muito rápido, não tem hora de fuzil na mão, então não pode falar da minha relação com os praças. Procure saber dos praças, quem não tem carinho por mim. Eu tenho história, você não tem. Sua história é de discórdia, toda as vezes que o senhor deputado me procurou, para ajudar um companheiro, quando eu lhe neguei, que disse não? Eu represento uma categoria e tenho muito respeito a ela”, diz Sturaro.

Coronel Sturaro responde a Prisco e ironiza: "Não tem hora de fuzil na mão" pic.twitter.com/lBfPaZPdyD

— bnewsvideos (@bnewsvideos) January 28, 2022

A publicação, por meio de vídeo, rebateu a declaração de Prisco que, sem citar Sturaro, comentou um vídeo anterior do coronel, no qual ele fala sobre casos de corrupção na polícia e sugere matar e jogar em “uma vala” os que cometerem desvios na corporação. Antes, Prisco também tinha dito que o coronel “não tem conhecimento” para falar sobre um caso divulgado de policiais que teriam vendido armas para traficantes.

“Tem um vídeo de um oficial da reserva da polícia falando do caso dos policiais que ele não tem conhecimento, apesar de ter rodado textozinho nos grupos informando que houve venda de armas para o ‘bicho’. Primeiro que ‘bicho’ não existe, se existisse, automaticamente estaria preso. Vamos preservar as investigações, não vamos antecipar, eu não vou entrar no mérito”, disse Prisco, que indagou o fato de Sturaro não ter se manifestado em outros casos semelhantes.

Deputado estadual Soldado Prisco (PSC-BA) cutuca Sturaro após vídeo em que o ex-comandante da PM-BA sugere a morte de policiais corruptos pic.twitter.com/q6KGOjdaaO

— bnewsvideos (@bnewsvideos) January 28, 2022

“Engraçado que aconteceram vários fatos com vários oficiais e não vi essa demonstração de indignação. Se estiver errado, do soldado ao coronel, tem que ser punido, pau que dá em chico, dá em francisco, mas não da forma que ele colocou. Graças a Deus que isso é a minoria dos oficiais que cometem esses erros, mesmo sendo minoria, gostaria de ver essa posição”, completou.

A origem do bate-boca, com o posicionamento de Sturaro foi após, de acordo com ele, ter ouvido uma conversa, na academia, sobre o tráfico de armas feito por policiais. Ele pediu atenção aos “infiltrados” na PM em um post que marcou o seu aliado, o ministro da Cidadania, João Roma.

View this post on Instagram

A post shared by HUMBERTO STURARO (@cel_sturaro)

Ele defendeu que policiais corruptos sejam mortos como na “Idade Média”, quando muitos eram degolados por ordem dos reis. Segundo Sturaro, será preciso cavar uma “vala muito grande” para jogar os agentes e “tacar fogo”. Jornal da Chapada com informações de texto base do Bnews.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Em visita a Jacobina, ACM Neto critica sistema de regulação do estado ao lembrar falta de leitos de UTI no interior

Próximo Post

#Bahia: Feira de Santana bate recorde com 935 testes positivos de covid-19 na quinta-feira

Próximo Post
#Bahia: Feira de Santana bate recorde com 935 testes positivos de covid-19 na quinta-feira

#Bahia: Feira de Santana bate recorde com 935 testes positivos de covid-19 na quinta-feira

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.