• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Polêmica: Prestes a deixar base, Marcelo Nilo chama Wagner de “presunçoso e deselegante” e diz que nunca foi procurado por ele

Segundo o parlamentar, ele não é “o mesmo Wagner que conheceu”.

Estagiário 1 por Estagiário 1
31 janeiro 2022 - 17h59
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política, Top
0
Nilo teria o apoio irrestrito de Wagner para a reeleição de presidente da Assembleia

Jaques Wagner e Marcelo Nilo | FOTO: Manu Dias/GOVBA |

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) criticou, em conversa com o site Política Livre na última quinta-feira (27), a fala do senador Jaques Wagner (PT) contra ele em entrevista dada à rádio Sociedade FM. O petista disse que ele tem sido “deselegante” além de ter provocado certo “desconforto” ao tratar publicamente das conversas que tem tido com o ex-prefeito ACM Neto (DEM).

À reportagem, Nilo contou que Wagner anda muito “presunçoso e deselegante”. Segundo o parlamentar, ele não é “o mesmo Wagner que conheceu”. “Não aceito que ele coloque minha família em discussão política. É uma falta de respeito pela nossa amizade de 32 anos. Não aceito sob hipótese alguma”, continuou Nilo.

“Claro que quando a imprensa me procura, eu falo. Mas o fato é que Wagner faz justamente o que diz que eu faço: há 60 dias fica dizendo aos jornalistas que vai me procurar para conversar e nunca me procurou”.

“Só fala isso pela imprensa. Meu número de telefone não mudou e ele tem”, acrescentou o parlamentar, que tem dado todos indícios possíveis de que irá migrar mesmo para o grupo de Neto.

Ainda segundo Nilo, Wagner foi avisado por ele quando iniciou conversas com o pré-candidato ao governo do Estado pelo DEM. “Em junho do ano passado, quando Neto me chamou pela primeira vez para conversar na casa dele, eu passei uma mensagem a Wagner comunicando”, revelou.

“Ele ainda me perguntou onde seria, e eu disse que seria na casa do ex-prefeito. Não pode dizer que faço tudo pela imprensa. Eu apenas atendo a imprensa”.

“O que tenho dito é que, se eu for procurado para ser candidato a senador, vou aceitar conversar e ponderar. Mas não tem nada de definição”, garantiu Nilo.

Ainda em conversa com este Política Livre, ele também negou que esteja definida qualquer posição em relação ao seu futuro partidário: “Tudo especulação”. Nos bastidores, se cogita que Nilo possa deixar o PSB mesmo se for candidato novamente a deputado. Redação do Política Livre.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Brasil: Ministra Damares disponibiliza disque-denúncia para pessoa antivacina que for “discriminada”

Próximo Post

#Polêmica: PM baiano está entre secretários de Bolsonaro que debocharam de penteado de pesquisadora negra

Próximo Post
#Polêmica: PM baiano está entre secretários de Bolsonaro que debocharam de penteado de pesquisadora negra

#Polêmica: PM baiano está entre secretários de Bolsonaro que debocharam de penteado de pesquisadora negra

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.