Os 50 anos de serviços prestados da relojoaria ‘Relotex’, em Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, foram comemorados na segunda-feira (31). Na celebração, o sócio-fundador do estabelecimento, Agnelo Alves de Lima, sua família, e colaboradores da loja receberam os clientes com um coquetel.
“Escolhemos essa data para solidificar o relacionamento, interagir e celebrar com o nosso público, valorizando a nossa história e repensar nosso futuro”, comentou Agnelo Alves sobre a satisfação em comemorar os 50 anos da empresa. Em sua fala, ele ainda se emocionou ao lembrar a morte do filho, Agnaldo Matos de Lima, que era seu braço direito no estabelecimento e foi vítima da covid-19.
O empresário Agnelo, junto com sua esposa, Clarice, fundaram a operação do empreendimento, que atualmente conta com uma equipe de alto nível, que mantém excelência nos serviços prestados. A missão do empreendimento também foi comentada pela atual administradora da loja, Adriana Matos de Lima.
“Nossa missão sempre foi proporcionar, ao nosso cliente, produtos e atendimento de qualidade. Somos uma empresa familiar e com isso entendemos perfeitamente o sentido de união, sendo assim, trazemos para nossos clientes, esse sentimento de pertencimento”.
Jornal da Chapada