Filho de Cintia Abravanel, 58, primogênita de Silvio Santos, Tiago Abravanel revelou para Rodrigo e Laís durante a madrugada desta terça-feira (1º) no Big Brother Brasil 2022 que não tem proximidade com o avô e com as tias.
Além disso, afirmou que demorou 33 anos para superar a questão, mas que sua mãe ainda sofre com o distanciamento do pai e das irmãs.
“Não posso implorar para ser amado se eu não construí um amor, uma relação. Eu só posso mudar se existir uma relação, e se não existe, não tem como mudar”, desabafou. “Até me coloco em muita coragem em falar isso aqui em rede nacional, mas a verdade é essa. Não tenho uma relação com o meu avô e as minhas tias”, continuou Tiago.
“Às vezes eu queria ter intimidade de ligar pra ele [Silvio Santos] e falar: ‘Vô, posso ir aí te dar um abraço?’ Mas isso não existe e eu senti essa dor por muito tempo até que eu entendi que estava tudo bem com isso”, continuou.
O ator contou, ainda, que uma vez descobriu através das redes sociais que ele, sua mãe e suas duas irmãs, Ligia e Vivian, não haviam sido convidados para o Natal da família. “Eu virei uma página na minha vida. Pensei porque eu estava julgando esse Natal lindo dessa família sendo que eu nunca fiz parte daquilo?”, afirmou. Redação da Revista Fórum.