Devido ao aumento de casos de Covid-19 e da gripe H3N2 em Salvador, o Stella Maris Surf Solidário foi adiado para os dias 12 e 13 de março. O evento contará com diversas categorias (short board, long board e stand up paddle wave) e bodyboard. A competição é voltada para atletas amadores com idades entre 7 e 60 anos.
Antes das provas, será realizado o “Meeting Técnico” com palestra educativa e explicação sobre as regras da competição, bem como normas e condutas do evento.
Com o apoio do vereador Alberto Braga e da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), as atividades iniciarão no dia 12, às 8h, com aulas abertas de yoga e pilates.
No mesmo dia acontecem também clínicas de surfe e body board para todas as categorias, além de oficinas de futebol e dança.
O dia 13 será reservado para as competições e atividades voltadas para a saúde e beleza da mulher e plantio de espécies vegetais nativa da restinga. O evento será finalizado às 16 horas com a cerimônia de premiação. As informações são de assessoria.