O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM/UB) fez elogios ao deputado federal Marcelo Nilo (PSB), de quem foi colega na Assembleia Legislativa, mas ponderou que eventual ingresso do parlamentar no bloco liderado por ACM Neto será na condição de “soldado” e que sua migração não terá “nenhuma condicionante” quanto a ocupação da chapa majoritária.
As ponderações de Reis foram feitas, ao site Classe Política na quarta-feira (9), durante o lançamento da plataforma Salvador Tech, que visa fomentar o mercado de tecnologia.
“Marcelo Nilo se vier não tem nenhuma condicionante. Eu tenho certeza que entrará no exército como soldado mas por todas as qualificações que tem pode está em posições de liderar primeiro pra gente vencer a eleição e depois pra junto nós construirmos a Bahia que nós queremos”, afirmou.
Bruno ressaltou que as duras críticas que Marcelo Nilo tem feito ao governador Rui Costa e ao senador Jaques Wagner aproximam ele da oposição na Bahia.
“Isso faz com que cada dia nós possamos estar mais juntos para apresentar um novo projeto, uma nova proposta, do que nós queremos pra Bahia para os próximos anos”, arrematou o democrata. Com informações do Classe Política.