Um suspeito de tráfico de drogas morreu, na madrugada do último sábado (12), por volta de 2h13, durante confronto armado com a polícia em ‘Ema’, zona rural do município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina.
Na ocasião, as guarnições da Polícia Militar receberam denúncia de um grupo de indivíduos com uso de entorpecentes na região. Ainda conforme populares, eles estavam com armas de fogo e intimidando a população da localidade.
Ao ir até o local, um dos suspeitos recebeu os policiais com disparos de arma de fogo. No revide, o homem, identificado popularmente como ‘Riquinho’ foi atingido por um disparo. O suspeito chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Informações apontam que ele teria cometido homicídio no dia 8 de fevereiro, na ‘Vila Operária’ no município, contra a vítima identificada como Edimon Gomes Lopes. Não há detalhes sobre a motivação do crime.
Com o suspeito foram apreendidos uma pistola calibre 38, carregador, três munições intactas, um revólver calibre 22, um relógio dourado, uma porção de cocaína e um tablete de maconha prensada. O material foi apresentado na Corregedoria da Cipe/Chapada.
Jornal da Chapada