Um menino de oito anos morreu após uma queda de 15 metros de um toboágua em um parque no município de Caldas Novas, em Goiás. O brinquedo, de nome Vulcão, fica localizado no Di Roma Acqua Park e estava desativado. A criança, entretanto, conseguiu entrar na área de manutenção do local, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
A criança foi atendida pelos guarda-vidas do parque aquático e atendido pela Unidade de Suporte Avançado com apoio dos bombeiros, que o encaminharam até o Hospital Municipal. A corporação faria a locomoção via helicóptero da criança até a capital do estado, Goiânia, mas ela não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda de acordo com o parque aquático, em nota obtida pelo UOL, o estabelecimento lamentou a morte da criança e afirmou prestar “profunda solidariedade” aos familiares.
De acordo com o estabelecimento, a área em que ocorreu o acidente estava “completamente fechada com tapume e devidamente sinalizada para reforma e melhorias” e o parque ainda afirmou que “o espaço, bem como todo nosso complexo, é vistoriado com rigor pelo Corpo de Bombeiros e possui todos os alvarás e licenças emitidos pelas autoridades competentes”. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Com informações do Correio.