A escrivã lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia de Irecê (Coorpin de Irecê), identificada como Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos, morreu no último domingo (20), em um acidente de carro na BA-052, trecho que liga o município de Mundo Novo ao distrito de ‘Porto Feliz’, no município de Piritiba, região da Chapada Diamantina.
Ela atuava mais especificamente no Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) da 14ª Coordenadoria. Conforme informações, ela retornada da cidade de Feira de Santana, com destino a Irecê, quando o veículo em que estava capotou. Ainda não foram divulgadas as causas e circunstâncias do acidente, nem se havia outras pessoas no carro e se a servidora do estado que conduzia o carro.
“A Polícia Civil da Bahia lamenta informar a morte da escrivã Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos. A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, une-se ao luto e presta condolências aos amigos e familiares da escrivã”, lamentou a Polícia Civil por meio de nota. Jornal da Chapada com informações de Caraíbas FM e Blog do Léo Barbosa.