O Esporte Clube Bahia informou, na noite desta quinta-feira (24), que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Arena Fonte Nova, em Salvador. Inicialmente, a informação era de que o ônibus tinha sofrido um atentado e apedrejado.
Segundo o Clube, atletas ficaram feridos. “O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital”. Ainda de acordo com a nota enviada pelo clube, o grupo discute se terá jogo. Minutos depois, o técnico Guto Ferreira afirmou que “o grupo, através da sua dignidade e do seu profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia”.
Um carro que transitava ao lado do ônibus tricolor, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido. Com informações do Bnews.
O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo. pic.twitter.com/qHpRJtmpnf
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) February 24, 2022