• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Menu Principal Saúde

#Chapada: Feira Cidadã levará serviços de saúde e cidadania ao município de Seabra nesta sexta-feira

Para ser atendido, o interessado deve levar carteira de identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Estagiário 1 por Estagiário 1
3 março 2022 - 10h14
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Saúde, Top
0
#Chapada: Feira Cidadã levará serviços de saúde e cidadania ao município de Seabra nesta sexta-feira

Serão cobrados o cartão de vacinação e o uso de máscara | FOTO: Mateus Pereira/GOVBA |

A Feira Cidadã levará serviços de saúde e cidadania à ‘Praça Principal’, em frente à ‘Igreja Matriz’ do município de Seabra, na Chapada Diamantina, nesta sexta-feira (4). A iniciativa é da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) e está na 53ª edição. No espaço, a população terá acesso a exames de mamografia, atendimento odontológico, além de serviços oferecidos pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), como emissão de segunda via do RG e cadastramento de biometria de eleitor.

Para ser atendido, o interessado deve levar carteira de identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Além disso, serão cobrados também o cartão de vacinação e o uso de máscara. A secretária da Saúde da Bahia, Adélia Pinheiro, destaca a importância da retomada da iniciativa, que precisou ser paralisada por causa da pandemia da Covid-19.

“Estamos entregando também nesta sexta-feira [4] a nova Maternidade Frei Justo, que será referência para 11 municípios da região da Chapada, e é com muito prazer que retomamos a Feira Cidadã em Seabra. Teremos o serviço de mamografia através do rastreio do câncer de mama e prevenção para mulheres de 49 a 65 anos e vamos levar os serviços de odontologia com extração, limpeza, obturação, canal, restauração, aplicação de flúor, além cirurgias buco-maxilares”, comemora a titular via assessoria.

O projeto atingiu a marca de mais de 372 mil atendimentos somente em 2019. No ano de 2020, duas edições foram realizadas, totalizando mais de 9 mil atendimentos.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Polêmica: Michelle Bolsonaro proíbe entrada do advogado Frederick Wassef no Palácio da Alvorada

Próximo Post

#Chapada: Quatro municípios chapadeiros estão na lista de destinos de ACM Neto nesta sexta-feira; confira aqui

Próximo Post
#Eleições2022: ACM Neto visita regiões atingidas pelas cheias do Rio São Francisco e defende projeto de requalificação

#Chapada: Quatro municípios chapadeiros estão na lista de destinos de ACM Neto nesta sexta-feira; confira aqui

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.