O repórter policial Lúcio Tabarelli, que atuou por vários anos em programas de TV e tornou-se um dos principais nomes do segmento ao lado do apresentador José Luiz Datena, na Band, morreu na manhã desta terça-feira (15) após ficar oito dias internado na UTI de um hospital de Taubaté, no interior de São Paulo, por conta de um acidente doméstico.
Tabarelli estava na laje da casa onde mora, dia 7 deste mês, quando caiu do local e bateu a cabeça. Em estado grave, ele foi levado ao hospital e imediatamente intubado. O repórter chegou a ter uma boa evolução em seu quadro, na última sexta-feira (11), voltando a respirar sozinho e respondendo a estímulos nos membros superiores e inferiores, mas nas últimas horas piorou e acabou falecendo.
Considerado por colegas de profissão um exímio jornalista de TV, que tirava reportagens “do nada”, Tabarelli era considerado o nome preferido da equipe de José Luiz Datena, na Band, o que, no entanto, não impediu que repórter fosse demitido depois de um corte de despesas da emissora em 2018. Com informações da Revista Fórum.