• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Menu Principal Saúde

#Bahia: Cantor e compositor Elomar Figueira Mello deixa UTI e segue em recuperação da covid-19

Apesar da saída da UTI, Elomar segue na unidade hospitalar para acompanhamento clínico e de fisioterapia respiratória e motora.

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
17 março 2022 - 13h42
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Saúde, Top
0
#Salvador: Elomar participa do “Conversas Plugadas” e lança livro no TCA

O músico Elomar se recupera da covid-19 | FOTO: Divulgação |

Internado com Covid-19 há quase um mês, o cantor e compositor Elomar Figueira Mello deixou a UTI do Hospital Samur, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Elomar foi extubado no último domingo (13). A assessoria do cantor não detalhou a data da alta na Unidade de Tratamento Intensivo.

Apesar da saída da UTI, Elomar segue na unidade hospitalar para acompanhamento clínico e de fisioterapia respiratória e motora. Ainda de acordo com o boletim médico, o artista está lúcido, evolui sem intercorrências, segue em respiração espontânea e mantém boa evolução clínica. Ainda não há previsão de alta médica.

Elomar deu entrada no hospital no dia 21 de fevereiro com um quadro clínico estável. Ele havia tomado a dose única de vacina da Janssen contra a Covid-19, mas ainda não havia retornado ao posto para receber o reforço do imunizante.

Na noite do dia 23 de fevereiro, ele teve uma piora no quadro de saúde e foi intubado. No dia 3 de março, o artista apresentou melhora e equipe médica iniciou o processo de extubação. Porém, no dia 5, cantor precisou ser intubado novamente. Uma semana depois a equipe médica reiniciou a retirada gradativa da ventilação mecânica até a extubação completa no domingo. As informações são do G1 e de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Governo estadual expõe investimentos em licuri no 1º Simpósio da Cadeia Produtiva do Licuri em Capim Grosso

Próximo Post

#Eleições2022: João Leão assume vaga de Senado na chapa de ACM Neto; “É uma aliança feita com grandeza, sonhos e propósitos”, diz o ex-prefeito

Próximo Post
#Eleições2022: João Leão assume vaga de Senado na chapa de ACM Neto; “É uma aliança feita com grandeza, sonhos e propósitos”, diz o ex-prefeito

#Eleições2022: João Leão assume vaga de Senado na chapa de ACM Neto; "É uma aliança feita com grandeza, sonhos e propósitos", diz o ex-prefeito

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.