Pré-candidato ao governo do Estado, o ex-prefeito ACM Neto (UB) disse, na manhã desta quinta-feira (17), que cada partido do seu grupo terá a sua posição em relação à disputa presidencial. Segundo ele, até o momento, não há nada decidido.
“Sobre essa questão presidencial, cada partido terá a sua posição, o Progressistas tem o posicionamento deles, o União Brasil terá a sua posição, que poderá de ser ter um candidato próprio ou apoiar alguém”, disse.
“Essa decisão não está ainda tomada e vai ser tomada a partir de 2 de abril pelo presidente Luciano Bivar”, completou. ACM Neto garantiu que “nem Lula nem nenhum outro candidato a presidente” será seu adversário.
“Os meus adversários, não inimigos, os meus oponentes, serão os pré-candidatos ao governo da Bahia. Isso tem que ficar muito claro. A política é feita de renovação. Eu procuro aprender todos os dias. Leão também, apesar de ser um pouco mais velho do que eu”, disse.
“Eu tenho certeza que o eleitor não quer ver o seu pré-candidato a governador em rixa política presidencial”, acrescentou Neto. Com informações do Política Livre.