Um novo vídeo feito por câmeras de segurança mostra, em um novo ângulo, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, agredindo o sem-teto Givaldo Alves de Souza, que está nu, após flagrar a esposa fazendo sexo com ele.
O caso ocorreu na noite de quarta-feira (9), em Planaltina (DF). No vídeo é possível ver o homem sendo jogado contra o carro violentamente. Logo em seguida, a vítima é espancada com chutes e socos na cabeça.
O personal continua batendo no sem-teto mesmo após ele desmaiar. No vídeo não é possível ver qualquer reação do morador de rua, que fica deitado na calçada. A mulher chega a sair do carro sem roupa enquanto o personal segue falando ao celular e chutando a vítima.
Veja abaixo:
Foram encontrados pelos investigadores vestígios de sangue no carro onde o casal manteve relações sexuais. A reportagem da coluna Na Mira, do Metrópoles apurou que os exames continuam sendo feitos tanto no automóvel quanto nos laboratórios, com o que já foi coletado.
Os policiais também buscam detectar possíveis resquícios de sêmen. Redação da Revista Fórum com informações da coluna Na Mira, do Metrópoles.