A Band emitiu uma nota de repúdio sobre o vídeo que vazou de Givaldo Alves de Souza dando detalhes íntimos sobre a relação sexual que teve com a esposa do personal trainer durante entrevista para a emissora. O homem em situação de rua, que ganhou os holofotes nos últimos dias, conta de forma minuciosa como foi a relação com a mulher. A Band foi muito criticada pelo compartilhamento do vídeo, principalmente porque muitas pessoas acharam que a entrevista foi exibida em rede nacional.
“Sobre o vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador em situação de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal intencionada. Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido. A Band repudia o compartilhamento do vídeo”, esclareceu o canal de comunicação.
Band foi alvo de críticas nas redes sociais
Na tarde desta quinta-feira (24) Givaldo esteve nos estúdios da emissora e conversou com o apresentador Tonny Alves. Durante a atração ao vivo, no entanto, ele apenas elogiou a mulher e negou envolvimento forçado. Porém, o trecho com falas explícitas acabou caindo na internet e gerou uma grande confusão nas redes sociais.
“Achei surreal a Band deixar o morador de rua expor a mulher daquele jeito. Estou chocado”, escreveu um internauta. “O negócio do morador de rua começou engraçado, sim. Parecia razoável ouvir a versão do cara que apanhou. Agora vi o negócio da Band. Que coisa grotesca”, afirmou outro.
“Acabei de ver a nova entrevista do morador de rua que a band fez e meu Deus como isso aqui foi ao ar?”, questionou outra pessoa. “Tô chocada que a band passou no ao vivo essa entrevista do morador em situação de rua. Eu só acreditei agora porque meu pai disse que assistiu. Mas, eu ainda assim prefiro acreditar que não”, disse outra. Com informações de assessoria.