O cantor Gilton Della Cella, natural do município baiano de Ubaíra, foi eliminado do programa ‘The Voice+’, da Rede Globo, neste domingo (27). O artista era alvo de torcida da população da região chapadeira, por ser bastante conhecido no Vale do Jiquiriçá. Della Cella teve a opção de escolher os artistas Toni Garrido e Ludmilla.
Incialmente, ele ficou no time da cantora e posteriormente, em outra fase, no ‘Tira-Teima’, passou para o time de Garrido. As apresentações do cantor costumavam deixar os técnicos emocionados. O time de Toni Garrido era composto por Gilton Della Cella, Alba Lirio, Eliane Vidal e Vera de Maria Maga. Todos encantaram o público e o júri, contudo, ao final, Toni continuou na competição com Vera e Alba.
Por meio das redes sociais, Della Cella reforçou que a sua longa trajetória na música não acaba agora. “Gostaria de agradecer a oportunidade de viver essa experiência incrível em nome de todo o time The Voice, na frente e atrás das câmeras. Gratidão. E agradecer mais ainda a todos que torceram por mim e me acompanharam. Desde os que me conheceram pelo programa e aos companheiros de velhas estradas.
Vamos nessa juntos, porque SONHOS NÃO ENVELHECEM!”, comentou. Com as escolhas de cada time, agora restam oito finalistas da competição musical nacional. Eles irão disputar uma vaga na final do programa. No time de Ludmilla, a cantora escolheu Dilma Oliveira e Sabarah para continuar na disputa. Já Brown optou por Acaciamaria e Jurandir Vieira. Por último, Fafá de Belém selecionou Marcília de Queiroz Pinheiro e Jozenaldo Pereira. Jornal da Chapada com informações de O Fuxico e Uol