O presidente da Câmara Municipal do município baiano de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), levou um soco do secretário de governo Fanhael Ribeiro, ao tentar entrar no Paço Municipal Maria Quitéria, sede da administração municipal, na tarde de quinta-feira (31).
Segundo o presidente da Câmara, ele e outros vereadores estavam acompanhando professores, que entraram em greve, para possível diálogo. Contudo, ele afirma que foram recebidos com spray de pimenta por guardas municipais. Na ocasião, dois docentes chegaram a desmaiar.
Confusão entre secretário de Governo e presidente da Câmara de Feira de Santana pic.twitter.com/FRQ1X18TUJ
— bnewsvideos (@bnewsvideos) April 1, 2022
Ao tentar entrar em uma sala lateral, em seguida, ele foi recebido com um soco na mandíbula pelo secretário de governo. Ele contou, ao ‘Bnews’, que tentou registrar um boletim de ocorrência do caso, mas com fortes dores, precisou ir à uma unidade médica.
Contudo, em entrevista ao site ‘Conectando News’, o secretário de governo negou o ocorrido e afirmou que apenas o empurrou, após Torres também ter o empurrado. Jornal da Chapada com informações de BNews e Conectando News.