• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Editorial

#Polêmica: Bolsonaro se exime de responsabilidade do filho Jair Renan; “Vive com a mãe”

O presidente diz não saber se seu filho Jair Renan "está certo ou errado" e se exime de responsabilidade.

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
18 abril 2022 - 00h09
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal, Top
0
#Polêmica: Bolsonaro se exime de responsabilidade do filho Jair Renan; “Vive com a mãe”

Jair filho e Jair pai | FOTO: Divulgação |

O filho ‘Zero Quatro’ do presidente é investigado por supostamente usar o acesso ao Planalto para obter benefícios pessoais, o que seria tráfico de influência. Um inquérito no Ministério Público Federal o investiga desde março do ano passado por suspeita também de lavagem de dinheiro, além do tráfico de influência.

Questionado na última quarta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro diz não saber se seu filho Jair Renan “está certo ou errado” e se exime de responsabilidade.

“Tem a vida dele, não sei se está certo ou está errado, peço a Deus que o proteja”, disse o chefe do Executivo a evangélicos no Palácio da Alvorada. “O moleque tem 24 anos agora, acho que ninguém conhece ele, vive com a mãe, há muito tempo está longe de mim”, afirmou.

Segundo a Folha de S. Paulo, há relatos nos bastidores de que Jair Renan e a primeira-dama, Michelle, não se dão bem. Mesmo tendo se distanciado do filho, o presidente minimizou o caso apurado e afirmou que o pedido de abertura de inquérito contra ele partiu de deputados de oposição.

“A gente apanha o tempo todo”, disse o presidente. “Pega uma ida dele (Jair Renan) ao ministério, daí tinha um grupo lá de pessoas tentando vender, vender é jeito de falar, projeto de novos tipos de carros popular. E daí foi suficiente para falar em tráfico de influência”, acrescentou.

O caso sob investigação começou com uma doação de um carro elétrico de cerca de R$ 90 mil por empresas do Espírito Santo a um projeto parceiro da empresa de Jair Renan, a Bolsonaro Jr. Eventos e Mídia. A empresa e o projeto MOB, do ex-personal trainerl de Jair Renan, Allan Lucena, inauguraram em outubro de 2020 o Camarote 311, empreendimento no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O carro foi doado pelos grupos WK, de propriedade de Wellington Leite, e Gramazini Granitos e Mármores Thomazini. A logo dos dois grupos foi colocada na decoração da parede de entrada do escritório de Jair Renan. Com informações do Estadão e Correio.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Câmera de segurança flagra suspeitos de incendiar ônibus escolar no Vale do Capão; prejuízo é de mais de R$300 mil

Próximo Post

#Brasil: Com taxa de transmissão maior que covid-19, sarampo volta a ser risco no país

Próximo Post
#Brasil: Com taxa de transmissão maior que covid-19, sarampo volta a ser risco no país

#Brasil: Com taxa de transmissão maior que covid-19, sarampo volta a ser risco no país

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.