Princesa de Bateria da Paraíso do Tuiutí, Mayara Lima teve sua fantasia arrebentada durante o desfile suas partes íntimas ficaram à mostra. O incidente deixou não apenas ela desconfortável com a situação, como o seu marido, Renan Martins, chateado com o ocorrido.
Ele, que é vice-presidente da Unidos de São Cristovão e diretor de barracão da mesma escola, pediu para que houvesse uma apuração com os responsáveis pela confecção da roupa para que possa ser averiguado o que provocou o acidente da noite do último sábado (23).
O incidente ocorreu em frente ao primeiro módulo de jurados. Ao executar um passo, a fantasia de Mayara arrebentou na parte de baixo. Imediatamente, ela tapou as partes íntimas e comunicou o ocorrido para sua mãe e uma auxiliar, que seguiam acompanhando sua passagem na lateral da pista.
Ela ficou sambando por uns 10 minutos, sempre cobrindo com as mãos, até que uma das auxiliares surgiu com uma calcinha, a qual ela vestiu e seguiu o desfile.
De acordo com uma integrante da escola, a fantasia pode ter arrebentado no recuo da bateria, pois em razão do trânsito, ela não chegou a ir para o camarim, destinado para a realização dos últimos ajustes, e seguiu direto para o recuo de bateria.
Na ocasião, Mayara chegou a gritar o marido ao ver que a fantasia havia sido arrebentada. Jornal da Chapada com informações de Extra.