Um bebê nasceu durante um show da banda Metallica na noite do último sábado (7), em Curitiba (PR). Joyce Figueiró, a mãe da criança, conta que quando a apresentação estava chegando ao final, o seu marido, Jaime, reparou que a bolsa tinha estourado e chamou uma equipe médica.
Juntos há 17 anos, o casal já tem uma filha de três anos. Quando eles compraram o ingresso para o show na capital paranaense, a primogênita não tinha nem um ano. Contudo, o show foi adiado duas vezes por conta da pandemia de covid-19.
Nesse meio tempo, ela engravidou. Quando o evento foi remarcado, Joyce fez as contas: com sorte daria para ir com o neném na barriga. Já o final da gestação, com 39 semanas, ela foi com o marido para o show e os dois ficaram numa área reservada para cadeirantes e grávidas.
A tatuadora ainda brincava com amigos em uma rede social: “Quem é que vai ganhar um filho no meio do show que você mais gosta?”, disse antes de receber a surpresa.
Entre o atendimento de socorro e Luan, o filho do casal, vir ao mundo por volta de 23h15, a banda tocou apenas três músicas. E o bebê nasceu durante a última música, “Enter Sandman”, um dos sucessos do Metallica.
“O menino nasceu no final do show, na música mais famosa, música que meu pai mais gostava. Não tinha roteiro melhor para a história”, celebra o pai Jaime Figueiró, que é body piercer. Joyce e o pequeno Lucas foram encaminhados para o Hospital e Maternidade Santa Brígida. Jornal da Chapada com informações de Fantástico.