Comentando a morte de três policiais militares em menos de 24 horas em Salvador, o advogado e pré-candidato a deputado estadual, Leandro de Jesus (PL), afirmou que o governador Rui Costa (PT) tem responsabilidade no assassinato dos agentes de Segurança Pública.
Para Leandro, o fato do governador sempre transferir a responsabilidade da segurança dos baianos para o Governo Federal é um “prato cheio” para a criminalidade.
“O governador fechou os olhos para a Segurança Pública, e o resultado está aí! No Dia das Mães, muitas matriarcas choraram a perda de seus filhos que entregaram as suas respectivas vidas para defender a população, e acabaram assassinados devido ao descaso do Governo do Estado para o setor”, disse o presidente do Instituto Bahia Conservadora (IBC).
O bolsonarista ainda disse que os discursos de Rui Costa e do ex-presidente Lula retratam a verdadeira importância que os petistas têm pelos agentes.
“Quando você diz que policial não é gente, quando você diz que o tráfico emprega e que é preciso debater a legalização das drogas, você manda um recado direto para os criminosos, você diz que estão com eles. Um absurdo. Infelizmente, este é o retrato do nosso estado”, completou. As informações são de assessoria.