Dois meses após se ver às voltas com o escândalo que culminou com o espancamento do sem-teto Givaldo Alves de Souza, o casal Sandra Mara Fernandes e o personal trainer Eduardo Alves bombam nas redes, com centenas de milhares de seguidores em seus perfis pessoais do Instagram.
O casal virou subcelebridade desde que Sandra foi flagrada por Eduardo fazendo sexo com Givanildo dentro do carro. Revoltado, o personal espancou o sem-teto. O fato, ocorrido em Planaltina, no Distrito Federal, virou um escândalo nacional, um dos maiores do ano e alçou os envolvidos à fama.
Após ficar 30 dias internada em uma clínica devido ao surto psicótico, Sandra Mara e o marido se mudaram do DF e, nas redes sociais, dividem a rotina com os mais de 540 mil seguidores que adquiriram. O casal interage com os fãs diariamente e respondem a perguntas direcionadas a eles.
Meio milhão de seguidores
Sandra ganhou 295 mil seguidores na rede social. Eduardo tem 241 mil seguidores e investe sua influência nos treinos que faz em academias de ginástica. Os dois trabalham com parcerias, divulgação e presenças VIP em eventos. Ambos contam com assessoria de uma agência de publicidade.
O casal participou, na semana passada, de entrevistas em programas de televisão, como o Superpop, da apresentadora Luciana Gimenez, e o Você na TV, com João Kleber. A dupla também aparece em fotos ao lado de celebridades e admiradores em suas páginas pessoais.
Em uma das publicações mais recentes, Sandra escreveu sobre superação. “Recomeçar nunca é um ponto final, e sim uma oportunidade de reescrever a nossa história! Que minha queda se torne combustível pra [sic] minha subida! Porque ando por fé e não por vista!”, postou. Redação da Revista Fórum com informações do Metrópoles.