Jornal da Chapada

#Chapada: Vídeo de ‘Tenóbio’ denuncia que prefeito de Jacobina é dono de rádio e critica falta de infraestrutura e investimentos na saúde do município

Prefeito de Jacobina Tiago Dias e o personagem Tenóbio | FOTO: Montagem do JC |

Em vídeo, o personagem ‘Tenóbio’, que comenta sobre irregularidades dos municípios baianos, denunciou, em publicação no último domingo (15), que o prefeito de Jacobina, Tiago Dias (PCdoB), que havia informado que reduziu o seu salário em 92%, é dono de uma rádio local. Outras “sapequices” do político também foram listadas.

Na época, logo no início da gestão, o Tiago Dias havia informado que o motivo da redução salarial é que, em sua visão, “prefeito deve viver como o povo vive”. Contudo, em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, deixou escapar ser dono de uma rádio do município.

O vídeo ainda traz críticas de moradores a falta de infraestrutura das ruas do município, em razão dos diversos buracos nas avenidas, e a falta de investimentos na área da saúde.

Vale salientar que ‘Tenóbio’, interpretado por Gabriel Bandarra, é vereador do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, eleito por partido da base política de ACM Neto (UB), atual pré-candidato a governador da Bahia.

Jornal da Chapada

Confira o vídeo completo:

Pular para a barra de ferramentas