Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeito eleito de Jacobina debate formação do governo e pede que professores escolham titular de Educação

Tiago Dias explicou que as decisões do seu governo terão diálogo direto com a população, de modo a garantir a participação popular e a distribuição de responsabilidades na cidade.

O prefeito eleito do município de Jacobina, na Chapada Norte, Tiago Dias (PCdoB), iniciou conversas para a formação de seu governo e, na última terça-feira (17), esteve com dirigentes da APLB (sindicato que representa trabalhadores da educação no município), para discutir os rumos da Secretaria da Educação. No encontro, Dias garantiu que em sua gestão a categoria poderá escolher o nome que vai estar à frente da pasta.

A informação foi dada pelo novo prefeito de Jacobina em uma entrevista ao programa ‘Isso é Bahia’, da rádio A Tarde FM, na manhã da última quarta-feira (18). Na ocasião, Tiago explicou que as decisões do seu governo terão diálogo direto com a população, de modo a garantir a participação popular e a distribuição de responsabilidades na cidade. “Quero fazer uma gestão com muita transparência e participação popular. Assim, com o povo ajudando na tomada de decisões, a responsabilidade pelo município se torna coletiva”, afirma o prefeito eleito de Jacobina.

Tiago Dias ganhou para o atual prefeito Luciano da Locar (DEM), na eleição do último domingo (15), em Jacobina, com o apoio de sete partidos, e é representante da população da zona rural do município. Jovem e agricultor, Dias tem como vice a servidora pública estadual Kátia Souza, mais conhecida como Kátia da Saúde, do Podemos. Jornal da Chapada com informações do site do PCdoB.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios