• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Eleições2022: Campanha de Lula cria plataforma digital para receber sugestões para programa de governo

O objetivo da coligação é promover um debate nacional e participativo que resulte nas propostas da chapa petista Campanha de Lula cria plataforma digital para receber sugestões para programa de governo.

Estagiário 1 por Estagiário 1
4 junho 2022 - 11h51
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal, Top
0
#Eleições2022: Lançamento da pré-candidatura de Lula será no dia 7 de maio

O ex-presidente Lula | FOTO: Divulgação |

Em seus discursos recentes, o ex-presidente Lula (PT) tem dito que, caso seja eleito para um novo mandato presidencial, quer fortalecer mecanismos de participação direta da população na formalização de políticas públicas e também no destino de parte do orçamento. Entre as propostas, o petista afirma que um Orçamento Participativo (OP) nacional pode ser criado para criar essa ponte.

Em consonância com os discursos de Lula, os representantes dos sete partidos que compõem a coligação “Vamos juntos pelo Brasil” estabeleceram a criação de uma plataforma digital onde toda a sociedade brasileira poderá participar das discussões sobre o programa de governo e também enviar sugestões. A expectativa do grupo é que as propostas enviadas sejam incorporadas no programa de governo.

A plataforma anunciada pela coligação da chapa Lula/Alckmin vai permitir a realização de discussões e debates dentro do próprio ambiente virtual, bem como a inclusão de documentos. Além disso, possui um canal de organização para envolver a participação dos comitês populares e organizações dos movimentos sociais.

O plano de governo a ser anunciado pela coligação “Vamos juntos pelo Brasil” será fruto desse processo de trocas a partir da plataforma digital. O endereço do espaço digital deve ser anunciado em breve. Com informações da Revista Fórum.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Eleições2022: Sob ameaça de Renan Filho, Collor pode se candidatar ao governo alagoano e dar palanque a Bolsonaro

Próximo Post

#Mundo: Santos de Pelé é o único brasileiro entre os maiores times do mundo da BBC

Próximo Post
#Mundo: Santos de Pelé é o único brasileiro entre os maiores times do mundo da BBC

#Mundo: Santos de Pelé é o único brasileiro entre os maiores times do mundo da BBC

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.