Um furto engenhoso e em certa medida inacreditável ocorrido numa loja de grife de um shopping de Santos, no litoral de São Paulo, gravado por câmeras do circuito de segurança do estabelecimento, deixou a internet impressionada e levantou um questionamento: como uma jaqueta, peça grande e volumosa, foi levada enrolada entre as pernas da criminosa que entrou no local?
Sim, uma jaqueta foi colocada pela mulher no meio das pernas e ela então sai caminhando da loja naturalmente, como se nada de anormal estivesse acontecendo. A cena registrada pela vigilância eletrônica mostra a autora do furto entrando na Tommy Hilfiger, localizada no Praiamar Shopping, e olhando algumas peças.
Uma amiga que a acompanhava, então, teria pedido para provar um tênis, o que fez com que a vendedora precisasse sair da área de atendimento para se dirigir ao estoque. Uma outra vendedora atendia uma cliente e não percebeu nada do que se passava.
Nesse momento, a mulher enrola a peça de inverno, vendida por R$ 1.300, levanta a barra do vestido e a introduz entre as coxas, soltando de volta a ponta de sua vestimenta. Ela anda com normalidade total e deixa a loja segundos depois. Segundo a gerência da Tommy Hilfiger e a direção do Praiamar Shopping, ninguém foi detido na ação e as imagens forma encaminhadas à polícia para proceder com a identificação das autoras do furto. Redação da Revista Fórum.