Um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) destruiu o próprio carro após ser parado em uma blitz da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), na madrugada de sábado (18), no bairro de ‘Amaralina’.
Populares gravaram a cena do homem pulando sobre a lataria do carro e utilizando as próprias caixas de som do veículo para destruir os vidros. O veículo ficou totalmente danificado e o homem conseguiu fugir do local após o momento de fúria.
Conforme os agentes, ao avistar a blitz, o homem parou o carro e jogou a chave do veículo na areia da praia. Suspeitando da atitude, os agentes abordaram o rapaz. Ele inicialmente negou ser o motorista do veículo e quando os agentes encontraram a chave, ele admitiu estar com o automóvel.
Na ocasião, o homem apresentou somente a documentação do carro e afirmou que não possui CNH. Ao saber que seria multado, ele disse que não teria condições de apresentar uma pessoa habilitada para fazer a retirada do veículo, o que evitaria que ele fosse levado para o pátio da Transalvador.
Com gritos de que “não deixaria seu bem para o estado”, ele começou a destruir o carro. O veículo foi conduzido ao pátio da Transalvador e não há informações sobre retirada. Jornal da Chapada com informações de Metro1.
Assista o momento abaixo: