• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Tecnologia

Jair Ventura lamenta saída de meia Elvis, mas avisa que Goiás precisa ‘buscar alternativas’

O clube divulgou que o atleta está de partida e agradeceu ao empenho durante os meses de trabalho, entre 2021 e 2022.

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
12 julho 2022 - 12h37
no Cidades, Curiosidades, Esportes, Menu Principal
0
Jair Ventura lamenta saída de meia Elvis, mas avisa que Goiás precisa ‘buscar alternativas’

| FOTO: Rosiron Rodrigues/GEC |

O meio da temporada de futebol costuma ser bastante agitado no Brasil devido as chegadas e saídas de jogadores. No Goiás, esse período já está marcado pela saída do meia Elvis. O clube divulgou que o atleta está de partida e agradeceu ao empenho durante os meses de trabalho, entre 2021 e 2022. O vínculo se estenderia até o encerramento da próxima temporada.

“Hoje é dia de dizer: muito obrigado, Elvis! Por 67 jogos você honrou o nosso manto esmeraldino, ajudou enormemente na conquista do acesso para a série A. O Goiás Esporte Clube tem orgulho de você ter feito parte da nossa história, mas respeita sua decisão e escolha”, diz a mensagem publicada pelo Esmeraldino nas redes sociais.

Elvis chegou para disputar a segunda divisão do ano passado e fez a sua estreia na etapa eliminatória do Estadual, diante do Atlético-GO. Além disso, ele foi um dos principais nomes da equipe na campanha que levou ao acesso à elite nacional.

Nesta temporada, o jogador demorou para assumir a titularidade por causa do trabalho para melhorar o condicionamento físico. No entanto, ele não precisou de muito tempo para recuperar o seu lugar no time inicial. Elvis encerra o seu período no Goiás com 10 gols e 19 assistências.

Após a vitória em cima do Athletico-PR, o treinador Jair Ventura comentou a saída de um jogador tão importante para o seu esquema tático. “Sobre o Elvis, completei 18 jogos hoje. Nos 17 em que ele esteve aqui, usei o Elvis em 15. Em 12, foi titular comigo. Então, era importante”.

Entretanto, o técnico admitiu que a equipe precisa seguir em frente e encontrar alternativas para superar essa saída. “Mas o jogador procurou o clube porque tinha uma proposta vantajosa para ele. O clube entendeu, por gratidão, que poderia liberá-lo. Enquanto esteve aqui, foi importante. Mas precisamos buscar alternativas. Desejo sucesso para ele”, finalizou.

Sem contar mais com o meia, o Goiás continua na briga para se manter na primeira divisão do futebol brasileiro. Além do trabalho técnico de Ventura, o Esmeraldino também possui o apoio valioso da PIXBET como principal patrocinadora nesta temporada. A casa de apostas se destaca no cenário nacional pelo empenho constante para fornecer a mais alta qualidade em segurança, retorno e valor de entretenimento em jogos online e aposta esportiva!

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Eleições2022: Prefeito de Inhambupe, da base de Otto Alencar, anuncia apoio à pré-candidatura de ACM Neto para governador

Próximo Post

#Chapada: Homem de 28 anos é preso com mais de 10 tabletes de cocaína em trecho de estrada na região de Seabra

Próximo Post
#Chapada: Homem de 28 anos é preso com mais de 10 tabletes de cocaína em trecho de estrada na região de Seabra

#Chapada: Homem de 28 anos é preso com mais de 10 tabletes de cocaína em trecho de estrada na região de Seabra

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.