Um homem, identificado como Antônio Carlos Alves de Oliveira, 38 anos, é suspeito de ter assassinado o irmão, Carlos Alberto Alves de Oliveira, 35 anos, com disparos de arma de fogo, por uma discussão em razão de um isqueiro. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (29), em América Dourada, na região de Irecê.
De acordo com informações, a discussão começou em um bar que eles estavam na ‘Rua São Cristóvão’. Carlos Alberto se recusou a entregar um isqueiro para Antônio Carlos e o fato iniciou a desavença.
Após a discussão, o suspeito sacou uma arma de fabricação caseira, popularmente conhecida como ‘bate-bucha’, e disparou contra o irmão. Carlos Alberto morreu ainda no local. Já Antônio fugiu após o crime.
Os policiais militares do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê) isolaram a área para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias.