• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Assessoria

#Áudio: Menino de 11 anos liga para a polícia e pede comida em Belo Horizonte

““Eu só tinha fubá e farinha. Já tinha uns três dias que a gente estava assim”, diz a mãe.

Estagiário 1 por Estagiário 1
6 agosto 2022 - 21h13
no Assessoria, Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Top
0
#Áudio: Menino de 11 anos liga para a polícia e pede comida em Belo Horizonte

Os policiais se dirigiram para a casa da família e verificaram que não se tratava de um caso de maus-tratos com as crianças | FOTO: Divulgação |

Um menino de 11 anos, identificado como Miguel, ligou para o 190 para pedir comida à Polícia Militar (PM), na noite de terça-feira (2), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. “Senhor policial, é por causa que aqui em casa não tem nada pra gente comer e eu tô com fome. Minha mãe só tem farinha e fubá pra comer”, disse o menino.

A mãe de Miguel, Célia Arquimino Barros, de 46 anos, mora com seis filhos no bairro São Cosme. Desempregada e sobrevivendo de bicos, ela estava sem condições de comprar alimentos há quase três semanas. Ela vive apenas do auxílio emergencial e conta com R$ 250 do pai da criança, mas reforça que não é todo mês que ele envia o dinheiro.

O assunto mais urgente desse país é a fome. pic.twitter.com/jKOL84QG9Q

— GugaNoblat (@GugaNoblat) August 3, 2022

“Eu só tinha fubá e farinha. Já tinha uns três dias que a gente estava assim. E que já tinha acabado as coisas, já tinham mais de 20 dias, mas ainda tinha um pouquinho de arroz, de algumas coisas. Mas há três dias só tinha farinha e fubá”, relatou.

Os policiais se dirigiram para a casa da família e verificaram que não se tratava de um caso de maus-tratos com as crianças. Os policiais do 35º Batalhão estão ajudando a mulher e seus filhos e estão arrecadando cestas básicas e outras doações. Jornal da Chapada com informações de Revista Fórum.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Bahia: Homem trans consegue autorização para que governo estadual pague retirada de mamas

Próximo Post

#Eleições2022: “É um chamado para que as mulheres nos ajudem”, diz ACM Neto ao anunciar Ana Coelho como vice; veja vídeo

Próximo Post
#Eleições2022: “É um chamado para que as mulheres nos ajudem”, diz ACM Neto ao anunciar Ana Coelho como vice; veja vídeo

#Eleições2022: "É um chamado para que as mulheres nos ajudem", diz ACM Neto ao anunciar Ana Coelho como vice; veja vídeo

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.