• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Eleições2022: ACM Neto nega rompimento, distribui elogios para Zé Ronaldo e promete que votará em Marcelo Nilo

“Zé tinha, como Marcelo, naturalmente, legitimamente, a expectativa de poder estar nessa chapa. Mas em função da construção política não foi possível", declarou o pré-candidato ao Palácio de Ondina.

Estagiário 1 por Estagiário 1
6 agosto 2022 - 21h15
no Assessoria, Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Top
0
#Eleições2022: “É um chamado para que as mulheres nos ajudem”, diz ACM Neto ao anunciar Ana Coelho como vice; veja vídeo

Ana Coelho será a candidata vice-governadora da chapa de ACM Neto | FOTO: Divulgação |

Em conversa com a imprensa na tarde desta quinta-feira (4), o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), disse que a escolha de Ana Coelho (Republicanos) para ser candidata a vice-governadora foi fruto de uma construção política com a base de sustentação do seu grupo político. Ele negou ameaça de rompimento com os políticos que ficaram de fora da chapa majoritária, rasgou elogios para o deputado federal Marcelo Nilo, a quem prometeu votar nas eleições de outubro, e para o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo.

“Olha o que está acontecendo hoje é resultado, é fruto de uma construção política. Como tem que ser. Eu deixei aqui bem claro o papel preponderante que teve o Republicanos nessa decisão. A construção política resultou na apresentação do nome de Ana que tem de um lado o respaldo, mas tem do outro um perfil maravilhoso para eu poder ver. Seria impossível a gente atender a todas as expectativas”, ressaltou.

View this post on Instagram

A post shared by M A R C E L O N I L O (@depmarcelonilo)

“Hoje eu disse, ‘Marcelo, você terá o meu voto’. Pedir licença aos meus amigos deputados e companheiros do meu partido e disse a ele em reconhecimento à sua coragem e reconhecimento à sua história”, prosseguiu Neto. “Eu tenho uma história com Zé, já vivemos muitos momentos juntos, momentos de grande alegria, momentos de descontração, momentos tensos na política e na vida. É uma das pessoas que tem hoje o meu maior carinho e o meu maior reconhecimento. Não só pelo que ele representa na política, como pelo que ele representa para mim pessoalmente”, destacou.

ACM Neto avaliou a expectativa de poder de Marcelo Nilo e Zé Ronaldo
“Zé tinha, como Marcelo, naturalmente, legitimamente, a expectativa de poder estar nessa chapa. Mas em função da construção política não foi possível. É natural que ele possa ter o tempo necessário pra refletir, tenho que respeitar. Conversamos muito hoje de manhã antes de eu sentar com o Márcio e com Ana. Ele tem todo o meu carinho, sempre terá todo o meu reconhecimento”, finalizou. Com informações do Classe Política.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Projeto Maria Moça enaltece atuação de mulheres negras durante evento no Vale do Capão

Próximo Post

#Eleições2022: Candidato a deputado, Suíca defende atuação de líder comunitário no esporte em Pernambués

Próximo Post
#Eleições2022: Candidato a deputado, Suíca defende atuação de líder comunitário no esporte em Pernambués

#Eleições2022: Candidato a deputado, Suíca defende atuação de líder comunitário no esporte em Pernambués

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.