Ao falar sobre sua relação com o futuro presidente do país, respondendo a um questionamento que lhe fazem os adversários, o candidato a governador ACM Neto (DEM) disse, durante convenção nesta sexta (5), que será de “respeito, cooperação conjunta e respeito pelas pessoas”, exaltando o papel que o postulante ao Senado em sua chapa, Cacá Leão (PP), terá de construir pontes e defender a Bahia no Congresso.
“Estou preparado para trabalhar em parceira com qualquer presidente que o Brasil escolher e vou ter ao meu lado Cacá Leão”, disse Neto, enfatizando que precisará ter ao seu lado ‘um cara que seja capaz de se transformar numa fera para defender a Bahia, que construa pontes, não um cara que vá para lá para se encostar, Senado não é lugar para a gente encostar político’.
Depois de dizer que a Bahia vai escolher o senador mais jovem de todos os tempos nesta eleição, o ex-prefeito voltou a destacar que não tem preocupação com o relacionamento que terá com o próximo presidente do país porque ‘quem vai governar a Bahia é o governador, vou acabar com esta história de que não é comigo não”. Com informações do Política Livre.