O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) disse, na manhã desta sexta-feira (5), que não está mais triste após perder a indicação para a vice na chapa de ACM Neto (União Brasil), na disputa pelo governo da Bahia. Presente na convenção do União Brasil, no Centro de Convenções, Nilo disse estar alegre.
“Muito alegre, agora estou o contrário. Espero que ACM Neto e Cacá vençam. Política é isso, ele tem suas razões. Ele nunca me disse, mas sempre senti que ele queria colocar uma mulher. Tenho que respeitar. Vim para ganhar. Não sou vice, vou ser deputado federal”, disse.
Também no local, o presidente do Republicanos na Bahia, o deputado federal Márcio Marinho, disse que é “um momento de reflexão”. Ele também havia colocado o próprio nome na bolsa de apostas para a vaga de vice. “Na política não é só a vontade, o nosso desejo. É um conjunto de fatores que influencia o conjunto de uma chapa. Vamos trabalhar o futuro. É um momento de reflexão para todos nós”, afirmou. Com informações do Política Livre.