• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Assessoria

#Eleições2022: Prefeitos e prefeitas dos 27 territórios se reúnem com Jerônimo, Rui, Otto e Geraldo Jr. em Salvador

Gestores vieram participar de gravações para campanha do candidato a governador da Bahia.

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
15 agosto 2022 - 13h45
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política, Top
0
#Eleições2022: Prefeitos e prefeitas dos 27 territórios se reúnem com Jerônimo, Rui, Otto e Geraldo Jr. em Salvador

Prefeito de Dom Basílio, na Chapada Diamantina, durante encontro com chapa majoritária do PT | FOTO: Divulgação |

O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, se reúne neste sábado (13) com 34 prefeitos e prefeitas que vieram a Salvador para um encontro com o petista e para participar de gravações para a sua campanha. O governador Rui Costa (PT), o senador Otto Alencar (PSD), candidato à reeleição para o Senado, e o candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), também participam do encontro.

Para Jerônimo, a vinda de prefeitos à capital baiana é uma demonstração de que todos estão buscando um único caminho. “É a partir dessa união com os prefeitos e as prefeitas que temos conseguido superar momentos difíceis como o da pandemia da Covid-19 e gerar oportunidades de emprego e renda na área da saúde e educação. A parceria entre o Estado e os municípios é muito importante para assegurarmos a melhoria da qualidade de vida dos baianos e baianos”, agradeceu o escolhido do Time de Lula na Bahia para assumir a nova gestão estadual, a partir de janeiro de 2023.

Entre os gestores municipais presentes, presidentes de Consórcios Municipais de Saúde e Infraestrutura dos 27 Territórios de Identidade da Bahia e de partidos que compõem a base de sustentação à gestão petista no estado e legendas de oposição ao governo Rui Costa, como Progressistas, Republicanos, PL e PSDB.

Participaram do encontro os prefeitos de Acajutiba, Amélia Rodrigues, Andorinha, Anguera, Araci, Banzaê, Cachoeira, Cardeal da Silva, Castro Alves, Chorrochó, Conceição da Feira, Coração de Maria, Dom Basílio, Dom Macedo Costa, Euclides da Cunha, Ipecaetá, Irecê, Itapicuru, Ituaçu, Lamarão, Miguel Calmon, Nordestina, Queimadas, Quijingue, Rafael Jambeiro, Santa Bárbara, Santanópolis, Santo Amaro, Santo Estevão, São Domingos, São Felipe, Sátiro Dias, Teolândia, Várzea da Roça. As informações são de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Eleições2022: “Eu vou trabalhar em cada um dos 417 municípios da Bahia”, diz ACM Neto

Próximo Post

#Chapada: Submetralhadora, munições e drogas são apreendidas durante ação policial em Iramaia

Próximo Post

#Chapada: Submetralhadora, munições e drogas são apreendidas durante ação policial em Iramaia

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.