Candidata ao Senado pelo PL na Bahia, a ex-secretária Dra. Raissa Soares cumpriu, neste fim de semana, intensa agenda no Extremo Sul do estado. Em Eunápolis, onde discursou na Casa Direita, reduto de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) no município, ela afirmou que o seu grupo “inaugurou uma nova política”.
“Nós inauguramos uma nova política. A nossa política não é feita de acordos. A nossa política é feita olho no olho. Nós vamos construir esse novo projeto passo a passo, dia após dia. Nós temos pressa para mudar esse estado”, disse Raissa, aos apoiadores presentes.
Ela também ressaltou a importância de se trabalhar em equipe. “É preciso levantar um exército de pessoas de bem para trabalhar junto conosco. Ninguém faz nada sozinho. Cada um de vocês que acredita em um novo projeto político. Vamos fazer a diferença, sim”, emendou a postulante ao Senado.
Além de Raissa, também estiveram presentes o ex-ministro da Cidadania, João Roma, candidato ao governo do Estado pelo PL; Leonídia Umbelina, candidata a vice-governadora na chapa majoritária; o pastor Geraldo Soares, que tentará uma vaga na Câmara dos Deputados também pelo PL; além de outras lideranças.
Além de Eunápolis, o grupo apoiado por Bolsonaro no estado também visitou Porto Seguro, onde participaram de um evento político juntamente com o prefeito Jânio Natal (PL); e Itabela, na tradicional Festa do Café. As informações são de assessoria.