• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Editorial

#Eleições2022: João Roma minimiza fato de Bolsonaro não citá-lo entre ‘ministros padrão’ em entrevista ao JN

“O presidente também não citou Rogério Marinho, Ciro Nogueira, Damares [Alves], que todos sabem que é muito próximo ao presidente", justificou o candidato a governador da Bahia.

Estagiário 1 por Estagiário 1
26 agosto 2022 - 13h17
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal, Top
0
#Eleições2022: João Roma diz que compra de tratores por Ministério da Cidadania visava “inclusão social”

Deputado federal João Roma (PL), candidato a governador da Bahia, e o presidente Jair Bolsonaro | FOTO: Divulgação |

O candidato a governador da Bahia João Roma (PL), em entrevista à Rádio Band News FM, na tarde desta quarta-feira (24), minimizou o fato de não ter figurado entre os oito ministros e ex-ministros citados por pelo presidente Jair Bolsonaro como os de “padrão” de excelência de sua gestão durante entrevista ao Jornal Nacional, na segunda-feira (22).

“O presidente também não citou Rogério Marinho, Ciro Nogueira, Damares [Alves], que todos sabem que é muito próximo ao presidente. Dentro de uma entrevista daquela, o candidato tem que fazer rapidamente seu enfrentamento e passar as suas propostas. Mas basta ver o nosso primeiro programa de televisão, que vai para ar, na internet, em tempo antecipado, e lá você vê a declaração do presidente que já considera Roma um herói”, respondeu o candidato do PL ao ser questionado.

Em outro trecho da entrevista, o ex-ministro da Cidadania criticou a ação movida pelo ministro Alexandre de Moraes (STF) contra empresários que, em conversas em grupo de WhatsApp, diziam preferir um golpe a um novo governo do PT. “Não são atos antidemocráticos [as declarações no grupo privado]. Absurdo é um ministro do Supremo fazer um ativismo judicial e mandar a Polícia Federal, sem citar o Ministério Público Federal, para ir na casa de empresários por causa do direito de expressão [deles]”, declarou Roma.

Sobre as críticas de Bolsonaro às urnas eletrônicas, o candidato bolsonarista respondeu que “quando Lula e Ciro [Gomes] foram falar que as urnas eletrônicas tinham fragilidades, isso não não foi chamado de ato anti-democrático”. Após realizar a comparação, Roma disse que “Bolsonaro tem agido em defesa da população brasileira e junto com a nossa Constituição”. Com informações do Política Livre.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Brasil: Casos de varíola dos macacos aumentam em mais de 700% em um mês no país

Próximo Post

#Eleições2022: “Bolsonaro não vai enganar com medidas eleitoreiras”, afirma Tâmara Azevedo sobre últimas pesquisas

Próximo Post
#Eleições2022: “Bolsonaro não vai enganar com medidas eleitoreiras”, afirma Tâmara Azevedo sobre últimas pesquisas

#Eleições2022: "Bolsonaro não vai enganar com medidas eleitoreiras", afirma Tâmara Azevedo sobre últimas pesquisas

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.