Uma passageira de 26 anos, cuja identidade não foi divulgada, sobreviveu a um capotamento, mas ao sair do carro, foi, na sequência, atingida por um veículo e morreu atropelada. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (29), na BR-116, em Guaíba, localizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
No veículo em que capotou, estavam também outras cinco pessoas. Elas e a passageira de 26 anos estavam retornando de uma festa, quando o motorista tentou entrar no acesso lateral de um viaduto, mas não conseguiu. O carro saiu da pista e capotou.
Apesar do veículo, modelo Peugeot 207, ter capacidade apenas para cinco passageiros, ele levava seis pessoas. Quatro pessoas estavam no banco de trás do veículo, incluindo a mulher que morreu. As duas pessoas que estavam no banco da frente ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital local.
Já das outras três pessoas, duas não tiveram ferimentos e outra apresentou lesões leves. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro que capotou não quis realizar o teste do bafômetro. Já a pessoa que atropelou a mulher de 26 anos ainda não foi identificada, e não há detalhes das circunstâncias do atropelamento.
Jornal da Chapada com informações de Jovem Pan e Aventuras na História.