Um site com o domínio do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), vem sendo utilização para a disseminação de críticas ao seu mandato ao longo dos quase quatro anos. Com endereço eletrônico “www.bolsonaro.com.br” , a página na internet é administrada por uma suposta empresa localizada no Distrito Federal.
Tudo indica que, pelo perfil do site que mostra caricatura do ditador alemão Adolf Hitler, além de outras ilustrações, como do neofascismo, tenha sido feito por supostos profissionais de comunicação. Em uma das postagens, o administrador do site faz contagem regressiva para a saída do Chefe Executivo, caso não seja reeleito.
Ao final da página, o site se “identifica” dizendo que não é administrado e nem pertence à família Bolsonaro. Anteriormente, o endereço eletrônico era utilizado pela Presidência para divulgar as ações do governo Bolsonaro, mas a falta de pagamento do domínio acarretou na perda do site. Até o momento, o Palácio do Planalto não se pronunciou sobre o assunto. Com informações de assessoria.