O jornalista William Waack, da CNN Brasil, ao fazer uma análise sobre as celebrações do Bicentenário da Independência do Brasil, e das manifestações pró-Bolsonaro que ocorreram neste 7 de Setembro, na quarta-feira (7), disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) faltou com decoro.
Sobre a fala do chefe do Executivo, de puxar coro dizendo ser “imbrochável”, o apresentador salientou que o “país não precisa se preocupar com a irrigação sanguínea do pênis de Bolsonaro”. “Para os padrões dele, foi menos belicoso do que o normal em relação aos tribunais superiores e seus integrantes”, disse o jornalista.
“E o país não precisa se preocupar – se é que muita gente com isso se preocupou – com a irrigação sanguínea do pênis de Bolsonaro”, prosseguiu Waak.
“Ela está plenamente normal e satisfatória, ele assegurou. O que permite esperar que a irrigação sanguínea esteja plenamente normal e satisfatória em outros órgãos dos quais ele precisa para governar. Como o cérebro, por exemplo.” acrescentou o apresentador da CNN Brasil.
O presidente publicou um trecho do comentário do apresentador William Waack, com a legenda “obrigado?!”. Horas antes, Bolsonaro também publicou um gif em que aparece com cara de ironia ao compartilhar uma reportagem da Folha de S.Paulo com o título ‘Sexo: problemas de ereção atingem cerca de 70% dos homens na idade de Bolsonaro’. Jornal da Chapada com informações de Revista Fórum e Gazeta Brasil.